Como usar meia calça, coturno e mules em looks de outono

Os modelitos podem deixar você mais estilosa. Vem ver!
(Crédito: Divulgação)

Por Vivyan Linhares

Quem conhece o Distrito Federal sabe bem: Brasília é famosa por ter várias estações do ano no mesmo dia. Apesar disso, na teoria, outono é tempo de brisa, ventos no fim do dia, folhas caindo das árvores. E nada melhor do que arrasar nos looks, seja qual for o clima. Hora de se inspirar com ideias com meia calças finas, coturno e mules!

Meia calça

Além de aquecer as pernas quando a escolha for vestidos ou calças, a meia-calça fina é delicada e, às vezes, é o toque para arrematar o visual. Elas ajudam a fazer uma produção simples ficar mais chic e estilosa. Além de usar com looks pretos e nudes, a dica é combiná-las com coturnos, saias com estampas ou roupas com cores mais vivas. Também é uma ótima escolha para utilizar os modelitos de verão nos dias mais frios.

Look com meia-calça: como usar e arrasar no outono-inverno 2019
(Crédito: Divulgação)

Coturno

Outro ítem que é ideal para os dias de chuva. O coturno deixa os pés aquecidos e longe da água, o que é perfeito para essa estação do ano. Além de ser um calçado ousado mas que deixa as produções muito estilosas.

(Crédito: Divulgação)

Mules

Um sapato sem tira atrás e que deixa o calcanhar à mostra: polêmico ou não, um mule pode trazer um toque especial para todo o look. Ele fez sucesso nos anos 90 e, hoje, combina com modelitos despojados, como shorts, mom jeans, saias. Dê uma chance para ele e mire no unir conforto e estilo.

(Crédito: Divulgação)

Esperamos que você curta a seleção e faça jus ao lema: “As pessoas são mais estilosas no frio”.