“Next in Fashion” e mais quatro séries fashionistas para maratonar na Netflix

Confira cinco dicas de séries para assistir em maratona, se inspirar e arrasar nos looks

Por Vivyan Linhares

Entra estação, sai estação e os apaixonados por moda já sabem: ficar de olho em conteúdos com dicas fashions é uma ótima opção para se inspirar. Pensando nisso, o Epia separou algumas sugestões para os followers dessa categoria maratonar na Netflix. Se você ama seriados e moda, essa seleção veio na hora certa! Veja:

Next in Fashion

O reality show americano mostra 18 designers, de vários lugares do mundo, submetidos a desafios semanais que incluem: criação, produção e styling de looks a partir de uma temática selecionada. O prêmio para o vencedor é de US$ 25.000 e a chance de ser o próximo ícone da moda.

Minju, canditada sul-coreana do Next In Fsshion (Foto: Divulgação)

Styling Hollywood

O reality show relata a vida do estilista Jason Bolden e seu marido, designer de interiores, Adair Curtis. O casal é dono da empresa JSN Studios, que mistura a carreira de ambos, transformando o estilo e o lar das celebridades de Hollywood.

Queer Eye

Lançado em 2018 na Netflix, o reality ” Queer Eye” é um ‘reboot’ do sucesso dos anos 2000, “Queer Eye for the Straight Guy’. Os protagonistas são os “Os fabulosos”, um grupo de cinco homens gays que ajudam a transformar a vida de participantes, com dicas de moda, estilo e comportamento.

Glow Up

O reality show apresenta oito maquiadores novatos enfrentando desafios para se tornarem grandes profissionais do ramo. A série estimula a criatividade e mostra que a maquiagem está presente em mais lugares do que se pode imaginar.

Girlboss

Precisando daquele empurrãozinho para começar o seu próprio negócio? Então Girlboss é ideal para você. Inspirada na biografia de Sophia Amoruso, a série conta como a empreendedora e fundadora do site Nasty Gal construiu seu império vendendo roupas vintage online. Apesar da premissa, a série teve apenas uma temporada.